Telessaúde para Universalização da Saúde é tema do 7ºCBTms

Tem início na cidade do Rio de Jacbtms2015neiro/RJ, de 27 a 30 de outubro de 2015, o 7º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde (CBTms2015) c om o tema “A Telessaúde para a Universalização da Saúde” que será abordado em dois eixos: tele-educação e tele-assistência. A BIREME/OPAS/OMS estará representada por Verônica Abdala, gerente SCI e a.i. PFI e Maristela Takeda, bibliotecária AWS/SCI, que farão a promoção da BVS Atenção Primária à Saúde (BVS APS) e ações na área de Telessaúde.

Evento é promovido pelo Conselho Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde (CBTms) em parceria com Sociedade Internacional para Telemedicina e Telessaúde (International Society for Telemedicine and eHealth – IsfTeH) e organizado pelo Laboratório de Telessaúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O 7º CBTms se realizará com outros eventos de relevância para Telessaúde: 20ª Conferência Internacional de Telemedicina e Telessaúde, Simpósio Rio Telessaúde, e 4º Seminário Nacional do Programa Telessaúde Brasil Redes.

Saiba mais em www.telessaude.uerj.br/cbtms2015/

cbtms-1

cbtms-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.