, , ,

Lançamento da Vitrine do Conhecimento “Enfermagem e COVID 19”

flyer-lancamento-vitrine-covid-enfermagem

A Rede BVS Enfermería, em conjunto com a BIREME, tem a honra de convidá-lo (a) para o Lançamento da Vitrine do Conhecimento “Enfermagem e COVID 19”, que será realizada no próximo dia 28/07/2020, às 11h (horário de Brasília).

 

A vitrine tem como objetivo realizar a “Sistematização e divulgação da produção técnica e científica qualificada, produzida pela Enfermagem no enfrentamento da COVID19 na América Latina e Caribe”.

 

O evento será realizado online e para participar, basta acessar o canal do YouTube www.youtube.com/pahotv ou pelo link https://bit.ly/2OVZAKS.

vitrinecovid_enf

A Vitrine do Conhecimento “Enfermagem e COVID-19” tem por objetivos sistematizar e difundir a literatura técnico-científica de enfermagem, bem como documentos e iniciativas que expressam a participação da enfermagem no enfrentamento da COVID-19, por meio da pesquisa e da produção científica e possibilitar o intercâmbio e compartilhamento de pesquisadores.

clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Acesse também:

 

Veja o vídeo do lançamento (https://www.youtube.com/watch?v=hlJLCshQ-zA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.