, ,

Equipe BVS Guatemala realiza seu I Taller de Bibliotecas Virtuais em Saúde

Entre os dias 14 a 17 de maio de 2012, aconteceu na Universidad San Carlos (USAC), em Ciudad de Guatemala, Guatemala, o I Taller de Bibliotecas Virtuales en Salud. O evento contou com a participação e colaboração da equipe da BVS España, que durante toda a semana estiveram envolvidos nas atividades para impulsionar o desenvolvimento da BVS Nacional da Guatemala. O evento também contou com o apoio da Representação OPAS Guatemala.

 

De maneira remota, durante o evento entre os dias 16 e 17, a equipe da BIREME dedicou-se na elaboração de um relatório com recomendações e sugestões a serem implementadas na página da BVS para que a mesma tivesse o mínimo de conteúdo para seu lançamento, além de auxiliarem na construção da página principal da BVS realizando modificações e ingressando conteúdos, em conjunto com as equipes da BVS España e Guatemala.

 

A equipe da BIREME segue apoiando na implantação da BVS no país e desde janeiro de 2010 para impulsar a BVS Nacional, disponibilizou em seus servidores um ambiente para seu desenvolvimento, desde então as equipes segue em contato regular para avançar nas atividades.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.