Estação Biblioteca Virtual em Saúde (Estação BVS)

http://estacaobvs.saude.gov.br/php/index.php

O site elaborado pela Biblioteca Virtual em Saúde, projeto ligado a Coordenação-Geral de Documentação e Informação, traz informações sobre a Estação Biblioteca Virtual em Saúde(Estação BVS). Local com computadores, impressoras e móveis que permite aos usuários, acesso livre e gratuito a informações técnico-científicas de Saúde geradas por instituições do Sistema Único de Saúde (SUS) e acadêmicas disponibilizadas na Biblioteca Virtual em Saúde Pública - Brasil (BVS - Brasil).

Originador(es): Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria-Executiva. Subsecretaria de Assuntos Administrativos. Coordenação-Geral de Documentação e Informação. Coordenação de Biblioteca. Projeto Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde.
Recurso adicionado em: 27/07/2006
Objetivo: A finalidade das Estações BVS é democratizar o acesso às fontes de informação no campo da Saúde Pública, na qual o usuário pode navegar por mais de 13 milhões de referências disponíveis na BVS SP – Brasil, que dispõe de bases de dados nacionais e internacionais.
Idiomas disponíveis: Português
Bibliotecas Digitais, Saúde Pública, Acesso à Informação, Centros de Informação, Disseminação de Informação, 51835, Informação Pública, Processamento Eletrônico de Dados, Tecnologia da Informação
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.

More related