Convite – Curso da Metodologia LILACS 2012

Será realizado um curso de Metodologia LILACS na semana de 03 a 07 de dezembro de 2012, em São Paulo, na BIREME. O curso será realizado no âmbito de um projeto com a BVS Bioética e Diplomacia em Saúde, mas há algumas vagas para outros participantes. Então, estamos entrando em contato com profissionais da rede LILACS para convidá-los a participar.

Caso tenha interesse e disponibilidade para participar do curso, por favor envie e-mail para lilacs@bireme.org informando: nome do participante, e-mail, instituição e código de Centro Cooperante para confirmarmos sua participação e enviarmos as informações sobre o curso.

Lembramos que o público-alvo dos cursos de Metodologia LILACS são bibliotecários. As vagas são limitadas.

Como há pouco tempo para o curso, pedimos por favor que nos responda o mais rápido possível. Também pedimos desculpas pelo aviso com pouco tempo para resposta, mas esse curto tempo deve-se justamente ao fato do curso estar relacionado a um projeto que cedeu vagas a outras instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.