VI Reunión del Comité Ejecutivo de la BVS Brasil

A Secretaria Executiva da BVS Brasil promove no dia 20 de julho de 2015, em São Paulo, a VI Reunião do Comitê Executivo da BVS Brasil e a Oficina “Mobilização de Redes Colaborativas”.
A VI Reunião do Comitê Executivo da BVS Brasil abordará os temas: Composição e funções das Instâncias de Governança da BVS Brasil; Plano de trabalho para atender as Prioridades e ações estratégicas para a BVS Brasil 2014-2016; e Matriz de responsabilidades.

A Oficina será ministrada pelo consultor e pesquisador em Redes Humanas e Projetos em Redes de Cooperação, Áureo Gaspar, e terá como objetivo criar um espaço e tempo de interação, reflexão e aprendizado sobre aspectos que influenciam e que podem fortalecer a atividade, articulação e motivação em redes, catalisando a inteligência coletiva em prol de melhores e mais integrados resultados. Será utilizado o método ação-reflexão-ação integrativa: sensorial-emocional-mental.

Local: Centro Latino Americano em Ciências da Saúde – BIREME

Rua Botucatu, nº 872, São Paulo – SP

A Reunião e a Oficina poderão ser acompanhadas através do link:
https://paho.webex.com/paho/j.php?MTID=ma8238c3cf0ade234bbf05bf2f2a293f6.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.