Estão abertas as inscrições para o terceiro curso online da Metodologia LILACS 2013

O terceiro curso online da Metodologia LILACS para a rede brasileira será realizado entre 1º de novembro a 2 de dezembro, tendo a duração de um mês. Assim como nas edições anteriores, o curso utiliza a plataforma Moodle do Campus Virtual de Saúde Pública (CVSP) para hospedagem, disponibilização, acesso ao conteúdo e interação entre os participantes.

O objetivo do curso é capacitar e atualizar as competências profissionais dos bibliotecários das redes BiblioSUS, LILACS e BVS Brasil na utilização da Metodologia LILACS para gestão e colaboração com a base LILACS, descrição bibliográfica e indexação de documentos científicos e técnicos da área da saúde, além de estimular a troca de experiências entre os integrantes da rede nos diversos Estados do país.

O curso foi repensado e reformulado, trazendo conteúdos que aprofundam o entendimento sobre a LILACS e sua Metodologia. Espera-se tornar seus alunos replicadores da Metodologia, capazes de aplicar adequadamente o conhecimento adquirido, assim como disseminá-lo entre os colegas profissionais da informação.

 

Para mais informações sobre o curso e inscrição, acesse: http://cursos.lilacs.bvsalud.org/php/level.php?lang=pt&component=17&item=20

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.