, ,

XVI Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde/ Rede BVS Brasil

destaque-XVI-reuniao-SNBUA XVI Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde/ Rede BVS Brasil* acontecerá junto ao XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias, em Manaus, no dia 15 de outubro de 2016, com o objetivo de fortalecer e promover a Biblioteca Virtual em Saúde, considerando como eixos temáticos suas Redes e Produtos e Serviços de Informação.

Estão previstos reunião temática e workshop/oficina sobre novas tecnologias e metodologias desenvolvidas pela BIREME para gestão de fontes de informação e recuperação de informação, direcionado a rede e aos participantes do SNBU.

Quando:

15 de outubro de 2016, das 9 às 17:30 horas

Onde:
Tropical Manaus Ecoresort – Av. Cel. Teixeira, 1320
Cep: 69.037-000
Ponta Negra, Manaus, AM

Público Alvo:
Produtores, intermediários e usuários de informação em ciências da saúde; representantes de instituições da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde/Rede BVS Brasil e profissionais de áreas afins que tenham interesse no tema.

  • Confirme sua participação na XVI Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde Rede BVS Brasil através do link goo.gl/mQ683O.

*Conforme definido pela organização do SNBU, a taxa de inscrição para participar de 1 dia de reunião é de R$ 150,00 reais e deve ser feita diretamente no site do evento no item inscrições.

 

Promoção de produtos e serviços no Estande da Rede BVS Brasil no SNBU

 

estande-BVS-BrasilDe 17 a 19 de outubro de 2016, a BIREME/OPAS/OMS e o Ministério da Saúde disponibilizam para toda a rede brasileira um estande no SNBU. Fique a vontade para organizar apresentações, sorteios ou outra ação utilizando este espaço que é seu! O estande BVS Brasil tem 12m², localização privilegiada, infraestrutura para pequenas apresentações, display para folders promocionais, etc. Traga seu material promocional, venha conversar e trocar experiências com toda a Rede.

Mais informações em: Promoção de produtos e serviços no Estande da Rede BVS Brasil no SNBU.