Novo sistema de administração de LIS/DirEve será apresentado em curso presencial

Entre os dias 12 e 13 de maio ocorrerá o curso presencial do novo sistema de administração de LIS (Localizador de Informações em Saúde) e DirEve (Diretório de Eventos em Ciências da Saúde) na sede da BIREME/OPAS/OMS, em São Paulo. Com carga horária de 12 horas, o curso tem como objetivo capacitar profissionais da Rede BVS Brasil para o uso da nova plataforma tecnológica de LIS e DirEve.

Foram selecionados profissionais das instâncias da BVS Brasil que mais contribuíram com registros no LIS e DirEve nos últimos anos e se espera que, com o curso, esses profissionais sejam capazes de utilizar o novo sistema, contribuindo com registros com qualidade, de acordo com os critérios destas fontes de informação, além de replicarem os conhecimentos adquiridos aos seus pares.

Este é o primeiro curso que será realizado com a nova plataforma tecnológica de administração do LIS e DirEve, antes do lançamento oficial, para toda a Rede BVS. Futuramente, os materiais deste curso serão disponibilizados como recursos educacionais abertos, para acesso online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.