A Rede BVS Brasil realiza sua VII Reunião de Coordenação

A VII Reunião da Rede BVS Brasil acontece entre os dias 14 e 16 de maio de 2014, na Escola Municipal de Saúde de São Paulo, e reúne as equipes de coordenação e operação de Instâncias BVS no Brasil para discutir  propostas e ações de fortalecimento da governança da BVS Brasil, incluindo a revisão das funções, responsabilidades e formas de atuação dos seus Comitês, definição da matriz de responsabilidades e do plano de trabalho 2014-2015 e a conformação do Comitê Consultivo da BVS Brasil. Na oportunidade também serão registradas as experiências da Rede BVS Brasil por meio da produção de vídeos com depoimentos.

Na oportunidade será conformado o Comitê Consultivo da BVS Brasil por instituições representativas das diferentes áreas da saúde no Brasil.

A BIREME/OPAS/OMS e a Coordenação Geral de Informação e Documentação do Ministério da Saúde (CGDI/SAA/SE/MS), na condição de Secretaria Executiva da BVS Brasil, coordenam a Reunião.

Local da Reunião:

Escola Municipal de Saúde – EMS
Rua Gomes de Carvalho, 250
Vila Olímpia – São Paulo, SP

Acompanhe a programação no site do evento: http://brasil.bvs.br/reuniao-redebvs-2014

Mais informação: eventos@bireme.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.