Workshop de Atualização da Plataforma Tecnológica da BVS – 3 a 6 de novembro de 2014

A BIREME organizará um workshop nos dias 3 a 6 de novembro de 2014, em São Paulo, nas dependências da BIREME, para ampliar a adoção da nova plataforma de gestão (WordPress) dos portais da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e acelerar o processo de atualização tecnológica das instâncias da Rede.

O workshop será essencialmente prático e cada participante deverá trazer o portal da sua instância BVS e suas bases de dados LIS e DirEve para utilizá-los nas atividades de instalação e configuração do WordPress, de migração de dados da antiga plataforma (BVS-Site) e de reorganização e gestão do portal.

O público-alvo são os profissionais da área de tecnologia.

Os interessados em participar devem preencher o formulário http://bit.ly/inscricao-workshop-wp que estará disponível entre os dias 22 de setembro a 3 de outubro de 2014. As vagas são limitadas. As inscrições serão avaliadas pela equipe da BIREME, que entrará em contato para confirmar a participação.

Quando: 3 a 6 de novembro de 2014

Local: Rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo. Edifício da BIREME, sala C2.

Público-alvo: profissionais de tecnologia

Agenda: http://reddes.bvsalud.org/pt/agenda-workshop-bvs-wordpress/

Inscriçãohttp://bit.ly/inscricao-workshop-wp

As apresentações e os vídeos do Workshop estão disponíveis no site Reddes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.