,

Biblioteca Virtual em Saúde Hanseníase agora está no Facebook

face-bvs-hanseniase

Na última semana (01/06) a Biblioteca Virtual em Saúde Hanseníase lançou um novo canal de comunicação, sua página no Facebook! – https://www.facebook.com/bvshansen/.


A página se destina a divulgar e promover os conteúdos disponíveis na BVS Hanseníase, compartilhar as notícias e eventos sobre o tema e pretende tornar o relacionamento com seus usuários mais próximo.


A BVS Hanseníase, criada em 2007 por iniciativa do Instituto Lauro de Souza Lima, em cooperação com  a BIREME/OPAS/OMS  e com o respaldo das instituições nacionais e internacionais com maior expertise na área, é uma BVS temática cujo objetivo é reunir, organizar e disseminar a produção científica produzida, colaborando com ações no desenvolvimento de estudos e pesquisa que contribuam para a preservação da história, prevenção e tratamento da Hanseníase.


Em 2019, um novo compromisso foi firmado entre as instituições quem compõem o Comitê Consultivo da BVS Hanseníase, a partir da premissa de que o acesso equitativo à informação e o conhecimento científico é condição essencial para melhorar as condições de saúde e aumentar a qualidade de vida dos indivíduos e da comunidade, assim seu portal foi totalmente reformulado e relançado, mais moderno e atrativo.

Acompanhe em primeira mão os conteúdos disponíveis na BVS Hanseníase, fontes de informações exclusivas e as notícias e eventos mais atuais sobre o tema.


Curta e siga a página da BVS Hanseníase e compartilhe com os seus amigos!
Use as hashtag #bvshanseniase  #TodosContraaHanseniase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.